Olá amiguinhos!
Cá estamos nós novamente para vos mostrar um bocadinho dos nossos dias. Neste mês trabalhamos muito para dar à nossa sala um ar mais catita e natalicio, ora vejam…
Começamos por pintar uma meia para colocar na nossa lareira pintada na janela,
para o teto colamos bocadinhos de tecidos na roupa de uns anjinhos amorosos, e também colamos bolinhas de papel amarelo nas estrelas.
Vejam como ficou:
Fizemos um miminho para os papás: no postal carimbamos as nossas mãos e assim fizemos um presépio, e para pendurar na árvore de Natal, imprimimos o nosso pé em pasta de modelar, que depois pintámos e se transformou numa rena.
Para a nossa árvore de Natal da sala pintamos ainda com uma cola especial cheia de purpurinas
E para levar o lanchinho do dia da festa de Natal pintamos com um stencil
Para terminar, deixamo-vos alguns momentos de uma visita muito especial que recebemos na nossa sala, mas que nem por isso foi do agrado de todos.. Algumas crianças choraram, mas os mais crescidos até aceitaram sentar-se ao colo dooooooooooooo… Pai Natal!
Antes de nos despedirmos queremos ainda agradecer aos nossos papás pela generosidade ao contribuir com bens alimentares para a recolha da Equipa socio caritativa da paróquia de Aradas. Obrigada!
Não podemos deixar passar também a criatividade das famílias na elaboração das árvores de Natal para a decoração da nossa instituição, repararam como ficou ainda mais bonita? Obrigada!
E agora sim, despedimo-nos com desejos de que o ano novo que se aproxima seja recheado de bons momentos e muitas aventuras, carregadas de diversão e muitos miminhos.
Abraço apertadinho e até breve!




















































