1.- Os elementos constantes da ficha de inscrição preenchida nos termos da Norma IX transitarão para a ficha de admissão, que será completada com novos elementos fornecidos através da entrevista de admissão feita ao candidato e/ou pessoa próxima, a realizar pelo Diretor(a) Técnico(a).
2.- Com vista a uma correta admissão, o candidato, ou o seu representante, terá de apresentar, no prazo máximo de 15 dias, os documentos a seguir elencados, devidamente atualizados, que farão parte integrante do seu processo:
- a) Cartão de utente do Serviço Nacional de Saúde ou de qualquer outro subsistema a que pertença;
- b) Documento comprovativo dos montantes de pensões e/ou outros rendimentos;
- c) Declaração de IRS do ano anterior e, ainda, documentos comprovativos de eventuais alterações de rendimentos;
- d) Declaração médica comprovativa da situação de saúde do candidato, com um resumo da sua história clínica e indicação da tabela terapêutica;
- e) Comprovativo de despesas de arrendamento de habitação;
- f) Comprovativo de despesas com medicação de uso continuado;
- g) Comprovativo do recibo do passe de transportes públicos;
- h) Duas fotografias tipo passe;
- i) Identificação do médico assistente;
- j) Contacto telefónico de familiares e/ou pessoa próxima;
- k) Declaração assinada pelo candidato ou seu representante legal em como autoriza, ou não, a utilização de imagens em página na internet, folhetos, cartazes, etc., da instituição.