berçário * novidades de junho

Olá papás!

Este mês começou com aquele que vai ser um dos nossos dias preferidos, o Dia da Criança.

Para o celebrar, a Cláudia trouxe-nos bolas de sabão de vários tamanhos e formatos… Foi tão engraçado ver as bolas gigantes a rebentar e as bolinhas pequeninas a voar por todo lado e a desaparecer quando lhes tocávamos!

 

 

A Cláudia também nos trouxe um moinho de vento para os mais velhinhos treinarem não só o sopro, como também os músculos da boca que são tão importantes para a aquisição da linguagem… Os mais pequeninos que ainda não o conseguiam fazer, viram as cores a girar e também gostaram bastante, pois tudo o que tem cor e movimento prende a sua atenção.

 

 

Por fim, como foi um mês muito trabalhoso, pudemos relaxar em cima de um bola insuflável, ao mesmo tempo que treinávamos o equilíbrio. Alguns de nós adoraram, outros preferiram ficar em terra firme, mas foi uma atividade divertida e houve até quem a quisesse repetir!

 

 

Por agora é tudo, esperamos que tenham gostado de nos ver… Até à próxima.