sala amarela * novidades de março

Olá a todos, esperamos que todos se encontrem bem!

No mês de Março tivemos a Daniela Francisca na nossa sala. A Daniela é estagiária de Psicologia, e está na nossa escolinha para poder trabalhar, mas também aprender muito connosco. Fez jogos relacionados com as emoções, e todos aderimos bastante ao que nos foi pedindo.

No dia 5 de março, fomos à Fábrica das Ideias, na Gafanha da Nazaré, para assistir a um espetáculo de marionetas: João e o Pé de feijão.

1chegamos um bocadinho antes da hora do espetáculo, e fomos recebidos pela mamã da nossa L. A Vanessa explicou-nos como ia ser a nossa manhã, e mostrou-nos vários Robertos (marionetas), que pudemos explorar.

Depois levou-nos para a sala onde iria decorrer a peça. Por motivos óbvios não foi permitido tirar fotografias durante o espetáculo. Foi tão divertido, apesar de alguns nos assustarmos lá pelo meio, valeu mesmo a pena. E no fim alguns ainda fomos entrevistados em direto para a RTP1.

Este mês teve um dia muito importante, que deve ser comemorado todos os dias, mas em março damos especial atenção: o dia d Pai.

Começamos a preparar uma surpresa, e sem desvendar muito, deixamos algumas imagens!

Há sempre tempo para brincarmos, que é o mais importante e que por vezes não valorizamos tanto…

Assim nos despedimos, com um abraço muito apertadinho que queremos mesmo dar o mais breve possível!

Beijinho